Trocas e Devoluções

Troca por defeito de fabricação ou arrependimento de compra.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), é direito do cliente a troca do produto caso este apresente defeito de fabricação.
As trocas ocorrem após a análise de uma equipe técnica responsável, que verificará a qualidade e as condições do produto. Este precisa estar em perfeitas condições. Não deve conter indícios de mau uso, violação do lacre do fabricante, avarias, nem qualquer outro desgaste indevido. Somente após essa análise é que será dado prosseguimento ao processo de troca, ou à devolução do produto ao cliente. O prazo máximo para análise é de até 30 (trinta) dias corridos (contados á partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição).

A desistência da compra e devolução de produto poderá ser feita até 7 dias após o recebimento, desde que os produtos estejam intactos e sem avarias ou sinais de violação.
É de responsabilidade do cliente o pagamento do frete referente à devolução em casos de desistência ou arrependimento dentro do prazo de 07(sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do ítem. Já em casos de devolução por defeito de fábrica, a LOJA CIDADE IMPERIAL fica responsável pelo custo de transporte do produto a loja.

O início do processo de ressarcimento do pedido ocorre após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e a análise do mesmo em até 7 (sete) dias úteis.
Nesta análise o produto:

  • Deve estar em sua embalagem original;
  • Não deve conter indícios de uso;
  • O lacre original do fabricante deve estar intacto (caso exista lacre);
  • Deve ser enviado com Nota Fiscal, manuais e todos os acessórios que o acompanham.

Caso não cumpra os requisítos acima o pedido será reenviado ao cliente após pagamento de novo frete calculado direto na loja para o CEP de destino.

Dica:
Sempre que receber a sua mercadoria, guarde a Nota Fiscal e a embalagem original do produto, pois, são itens indispensáveis para a devolução.

Ao receber a mercadoria verificar no ato da entrega:

  • Se a embalagem não esta avariada ou aberta
  • Mercadoria não está avariada
  • Se a mercadoria esta conforme o pedido
  • Falta de acessório

Se, apresentando alguma dessas falhas, ainda assim o cliente receber o produto, o cliente deverá entrar em contato em no máximo 48 horas com a LOJA CIDADE IMPERIAL.

REEMBOLSO

Nos casos onde a  LOJA CIDADE IMPERIAL tenha que fazer a devolução do dinheiro do cliente que pagou no cartão de crédito, seja por desistência, arrependimento ou produto com defeito, será solicitado a operadora de cartão o extorno do valor cobrado em até 1 dia útil a solicitação do cliente. Se o pagamento foi feito no boleto ou PIX, o cliente deverá informar uma conta para devolução do dinheiro, onde deverá ser do mesmo titular do cadastro em nosso site, sendo feito o depósito ou transferência em até 2 dias úteis na conta do cliente. O mesmo receberá o comprovante de devolução do dinheiro no mesmo dia da transação.

Para solicitar devolução ou troca, o cliente deve entrar em contato no prazo correspondente a cada caso (defeito de fabricação até 30 dias, ou arrependimento de compra até 7 dias) através do e-mail sac@lojacidadeimperial.com.br.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

COLISEU COMERCIO ELETRONICO E VAREJO LTDA ME - CNPJ: 24.653.168/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade